segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Abertura do Natal Iluminado em Caxias encanta moradores e turistas 


O evento de abertura oficial do Natal Iluminado 2019 de Caxias, aconteceu na noite desse domingo (24), em frente ao Centro de Cultura. Centenas de pessoas compareceram ao evento e ficaram encantadas com o espetáculo “A Magia do Natal” que de maneira lúdica levou muita alegria, emoção e solidariedade aos espectadores.
“A primeira vez que estou presenciando esse espetáculo e realmente é muito bonito. Fiquei emocionada com as apresentações e de saber que em Caxias existem profissionais muitos competentes”, disse Maria Sousa.
As ruas receberam enfeites e luzes que enalteceram ainda mais a beleza de Caxias. Todos ficam encantados com os quilômetros de cordão luminoso instalados em árvores de natal e estrelas que iluminam e encantam quem passa a noite pelas ruas da cidade.
“A alegria do Natal contagia as pessoas, os turistas e os visitantes que chegam a nossa amada cidade. Resgatamos o valor do Natal, das festas de fim de ano e a solidariedade nesta nova fase marcada pela recuperação de Caxias e pelo resgate da programação do Natal na nossa cidade”, disse Ana Maria.
O prefeito Fábio Gentil destacou a importância do Natal e das festas de final de ano para despertar o senso de solidariedade, o respeito entre as pessoas e a reflexão sobre perdão em diferentes aspectos da vida. Também reforçou o novo momento da cidade em termos de organização financeira e o incentivo ao turismo neste período do ano com a programação natalina orquestrada pela Prefeitura de Caxias.
“A alegria do Natal contagia as pessoas, os turistas e os visitantes que chegam a nossa amada Caxias.  Resgatamos o valor do Natal, das festas de fim de ano e da solidariedade. É uma festa linda, solidária e democrática, aberta ao público e a população de toda a cidade”, disse.
A programação natalina segue até o dia 5 de janeiro com apresentações culturais, grupos de música, dança, corais, orquestras, cantata de Natal e recitais.
Portal Guanaré