sábado, 15 de fevereiro de 2020

Nota de Esclarecimento do empresário Edinaldo da Playboy Acessórios sobre sua saída do PROS 

Empresário Edinaldo Castro (leia-se Playboy Acessórios) 
Eu, Edinaldo, como sempre fui muito transparente em tudo que fiz, mais uma vez em respeito à população caxiense venho a público esclarecer que por impossibilidade de ajuste nos ideias que hoje defendo, me vi obrigado a pedir desfiliação do Partido da Ordem Social (PROS), sigla partidária que me foi concedida para lançar minha pré-candidatura a prefeito de Caxias. Como mencionado acima, mesmo após muitos esforços vimos que de fato havia uma real incompatibilidade, e por fim após um certa demora por parte então presidente estadual da sigla, o deputado federal Gastão Vieira, que mesmo nos fazendo confiar em sua palavra, apenas nos deixou no limbo do tempo e nada de solução concreta em relação a minha candidatura, nem ao menos nos comunicou sobre o projeto de concorrer ao pleito eleitoral de 2020 em Caxias. E por fim, por essas e outras razões que me reservo ao direito do silêncio é que declaro a todos que não componho mais a agremiação partidária citada. 

E como já havia dito antes, nada vai me fazer desistir de lutar por uma Caxias melhor, segura, com emprego, renda e oportunidade de verdade para nossos jovens que são o futuro de nossa cidade. Hoje mesmo diante do não cumprimento do combinado daqueles que fazem e jogam as cartas do jogo político, asseguro a todos vocês que acreditam e sonham com uma Caxias de oportunidades que não irei faltar com minha palavra, com minha ética, independente das circunstancias que viemos a enfrentar, e aproveito também para dizer que na minha vida sempre encontrei desafios, mas nunca desisti, por maior que fosse o obstáculo que eu teria que transpor. Acredito que esse projeto vai ser realizado, porquê também é um projeto de Deus, libertar Caxias desse ciclo de famílias governando somente para os seus.É preciso romper esse ciclo e a hora é essa.

E como não podia parado vendo o tempo e as oportunidades passarem, me reuni na noite de quarta-feira, dia 12 de fevereiro, com o então pré-candidato a prefeito de Caxias pelo MDB, empresário Cesar Sabá, onde na ocasião recebi o convite e de pronto aceitei para me filiar no partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e unirmos forças na caminhada com o povo rumo a uma nova Caxias. O proposito é juntar minhas idéias, alinhadas com as do pré-candidato Cesar Sabá, onde levaremos nossa mensagem a população caxiense de todas as classes, sem discriminação de raça ou cor, pois o nosso projeto é para todos vocês de A a Z, e assim a população inteira poderá fazer parte de um governo democrático e popular. 

Edinaldo Castro.