sexta-feira, 10 de abril de 2020

Atualização: Maranhão chega a 16 mortes por coronavírus 


No mais novo boletim da secretaria estadual de saúde, divulgado na noite desta quinta-feira (9), o Maranhão atingiu a marca de 293 casos confirmados do novo coronavírus. Agora são 16 mortes. Até agora, são 53 recuperados.
Atualmente, 12 municípios têm casos confirmados de Covid-19 no Maranhão. São eles. São Luís (247), São José de Ribamar (22), Imperatriz (4), Açailândia (1), Timon (2), Santa Inês (1), São Benedito do Rio Preto (1), Raposa (2), Urbanos Santos (1), Cajapió (1), Colinas (1) e Paço do Lumiar (10).
A SES também registrou a confirmação de 4 óbitos suspeitos de Covid-19 que estavam em investigação. Sendo que neste momento Já são contabilizados 16 óbitos, sendo 14 em São Luís e dois em Paço do Lumiar.
A secretaria também fez uma correção. O caso ontem apontado para a cidade de Icatu passou a ser contabilizado para Paço do Lumiar. O paciente forneceu um endereço na coleta e posteriormente, ao receber ligação acerca do resultado de seu exame, forneceu outro, informando que passou a residir nesta segunda cidade.