sexta-feira, 22 de maio de 2020

Nota de Esclarecimento do ex-coordenador de Enfermagem do Hospital Municipal Infantil Dr. João Viana 

Eu, Fernando Amorim, venho através dessa nota esclarecer as leviandades propagadas em torno de meu nome,com o intuito de denegrir minha honra e a minha imagem.

Sobre as ilações publicadas ontem (21/05/2020),no site Nanavalha,(abafa as lobas) alegando que faço parte de um suposto esquema envolvendo atividades ilícitas,no Hospital Infantil Dr. João Viana,quero colocar-me à disposição da justiça e autorizar a quebra do meu sigilo bancário e telefônico. Nunca participei e nem participarei de nenhum tipo de atividade ilícita, em meus 42 anos de vida.Venho de uma família tradicional na qual o respeito e o caráter são duas virtudes inerentes a todos os seus integrantes.Tenho dois filhos, ambos morando comigo, aos quais nunca faltaram carinho, amor e lições de honradez recíproca!

Sou eternamente defensor de uma Caxias sempre próspera, sem corrupção e com mais respeito à cidadania e à igualdade social.

Tenho o mais profundo amor pela minha cidade e sempre levarei comigo a verdade e a dignidade que me foram passadas por meus pais.

Não abrirei mão dos meus direitos constitucionalmente assegurados,inclusive o meu direito de resposta, em relação às mentiras divulgadas sobre a minha pessoa.
Comunico também que, ao buscar o contato da Sra. Renata Laís, responsável pelo site, para exercer este direito, não obtive êxito pois a mesma não divulga qualquer número para contato.O site não possui nenhuma credibilidade pois o mesmo permanece no anonimato.
Espero que o(a) responsável pelo site Nanavalha.com.br tenha a hombridade de inserir o meu direito de resposta, na matéria em que, irresponsavelmente acusou, de forma infundada, a minha pessoa.

Atenciosamente: Fernando Amorim.