terça-feira, 28 de julho de 2020

Catulé elogia trabalho prestado pelo Hospital Macroregional de Caxias 


O presidente da Câmara Municipal de Caxias (CMC), vereador Catulé (Republicanos), elogiou na sessão remota desta segunda-feira (27) o trabalho que vem sendo exercido na cidade pela equipe do Hospital Macrorregional "Dr. Everaldo Aragão", gerido pelo Governo do Estado, em solo caxiense. Para ele, fazer comparação entre o trabalho do Macrorregional e a estrutura municipal de saúde, uma disputa pelo melhor, no caso, é, em verdade, uma disputa inócua.
"Se eu pudesse, o governador Flávio Dino (PCdoB) traria outro hospital desses aqui para Caxias. Já fiz uso dos dois sistemas, convivendo nos dois ambientes. Quando a dor e a agonia chegam, elas não dizem onde esperam lhe encontrar", afirmou na ocasião.
Na opinião do presidente da CMC, para que se faça fazer justiça, há um jovem médico que até parece que vive por lá mesmo, citando o Dr. Jeferson Coutinho.
"Trata-se de um profissional que atende bem, é prestimonioso e bom profissional. A gente encontra aqui em Caxias, e fora daqui, elementos ruins. Mas devemos ter em mente sempre que as instituições não passam e que estão aí para servir a todos", ressaltou.
Ascom/CMC