domingo, 12 de julho de 2020

Professor Arnaldo diz que está curado da Covid-19 
Arnaldo Rodrigues, de 42 anos, foi diagnosticado com Covid-19 no dia 14 de junho. Ele fez acompanhamento médico e ficou isolado em casa


Em nota enviada ao Blog o pré-candidato a prefeito de Caxias pelo PSOL, professor Arnaldo (foto), disse que está curado da Covid-19. Foram mais de duas semanas de tratamento em casa, seguindo orientações médicas. 

"Ao sentir os primeiros sintomas logo procurei me medicar, em casa mesmo, não precisei ficar internado. Procurei à UBS do meu bairro para avaliar minha situação clínica, mas graças a Deus o meu caso não foi grave, pelo fato de não ter doença crônica. Mas confesso que tive meu fator psicológico abalado, ver várias vidas ceifadas por essa terrível doença. Que o pior já passou. Voltei às minhas rotinas cotidianas e agradeço a todos amigos e colaboradores, que se preocuparam comigo. Não devemos subestimar e nem politizar essa doença. É bom que cada um faça sua parte, atendendo as recomendações da Organização Mundial de Saúde -OMS, fazendo usos  de máscaras, álcool e gel é isolamento social em casa", pontuou o pré-candidato. 

Arnaldo Rodrigues disse que agora, com todos os cuidados sanitários' vai intensificar sua pré-campanha eleitoral para Prefeitura de Caxias.