domingo, 16 de maio de 2021

 Candidatos a deputado para 2022 

Léo Torres anuncia que vai disputar uma
vaga na Assembleia Legislativa 

Passados sete meses  da eleição de prefeitos e vereadores em 2020, os olhos políticos se voltam para a eleição de 2022, onde vamos escolher presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais.

Em Caxias o ex-vereador Léo Torres confirmou, durante sua live semanal realizada nas redes sociais aos domingos que será candidato a deputado estadual em 2022. Como todo politico diz quando anuncia que é pré-candidato a algum cargo, Léo Torres disse na live que está preparado para ser deputado e também na sua fala não poupou criticas aos políticos que se elegeram em 2020 as custas da demagogia e da enganação. 

Vale ressaltar que o ex-vereador disputou o pleito eleitoral do ano passado para vereador pelo Partido Progressistas. 

Mais - Além dos deputados Dra. Cleide Coutinho (PDT) e Adelmo Soares (PCdoB), obviamente candidatos a reeleição, o nome de Léo Torres se junta aos nomes dos pré-candidatos a deputado estadual, do empresário Mauricio Dantês, do vereador Teodulo Aragão, do professor Arnaldo Rodrigues e do secretario da Setur Catulé Junior. 

Na disputa por uma vaga na Câmara Federal aparece nomes de Amanda Gentil, do vice prefeito Paulo Marinho Junior, Chico Sousa do PT, Joaquim Viana e Professor Antonio, estes dois últimos filiados ao PSOL.   

É aguardar e conferir.