terça-feira, 25 de janeiro de 2022

SAAE Caxias instala nova rede de abastecimento de água em ruas do bairro Tamarineiro

Seu José Alves Costa acompanha de perto o trabalho do SAAE Caxias na rua Senhor do Bonfim, bairro Tamarineiro. Ele está construindo a casa dele no local e está feliz com a instalação da rede de abastecimento de água.

“Agora eu tô feliz, chegou na hora certa. Meu sonho é construir minha casinha aqui, eu comprei esse terreno aqui porque é mais sossegado, e agora com a água eu vou fazer o plantio de verão, aguar a verdurazinha pra comer”, relata o aposentado José Alves Costa.

A equipe da Autarquia realiza mais um importante trabalho para levar água potável para as famílias caxienses.


 “O SAAE Caxias, na gestão do prefeito Fábio Gentil, trabalha de domingo a domingo para servir bem à população caxiense tanto na zona urbana quanto na zona rural. E hoje estamos aqui, no bairro Tamarineiro, implantando mais 150 m de extensão de rede de 60 mm em uma das ruas que, em seguida, será toda pavimentada por meio da Secretaria de Infraestrutura. Duas ruas já foram pavimentadas e estamos na terceira e terá uma quarta também, onde vamos instalar tubulação dimensionada para atender as mais de 90 famílias que já residem e as que vão construir mais casas porque a gente sabe que a cidade de Caxias está em constante crescimento e o serviço público precisa acompanhar para garantir dignidade e qualidade de vida para todo cidadão”, explica o diretor do SAAE Caxias, o engenheiro Arnaldo Arruda.

Somente na gestão do prefeito Fábio Gentil, o SAAE Caxias já instalou cerca de 90 km de rede de abastecimento de água, levando mais qualidade de vida para a população tanto da zona urbana quanto da zona rural da cidade.