quarta-feira, 22 de junho de 2022

Amanda Gentil mantém agenda permanente de visitas a municípios e declarações de apoio só aumentam 

A cada reunião da sua pré-campanha a deputada federal, Amanda
Gentil faz questão de se aproximar do povo para dialogar 

A pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil segue firme em sua pré-campanha, com visitas quase diárias a dezenas de municípios maranhenses. Dona de um carisma herdado do seio familiar, a filha primogênita do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e neta do saudoso deputado estadual Zé Gentil vem mostrando forte identificação com o povo em sua caminhada rumo às urnas, um diferencial importante na acirrada disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Pedidos para tirar selfie são frequentes nas viagens da pré-candidata
a cidades maranhenses 

Nas últimas semanas, Amanda Gentil voltou a intensificar as viagens para manter contato com o povo em diferentes cidades do Maranhão. Em sua mais recente peregrinação, ela visitou Timbiras, Nina Rodrigues, Buriti, Coelho Neto, Codó e Presidente Dutra. Para cumprir à risca a agenda da sua pré -campanha, Amanda chega a viajar até 700 quilômetros, à noite, praticamente sem fazer pausas no trajeto, para participar de reuniões e outros compromissos com lideranças municipais e para estar mais perto do povo em outras regiões do estado.

Em Buriti, Amanda Gentil apresenta algumas de suas propostas
para levar melhorias a população 

Caxias sempre na rota

Caxias, cidade administrada por seu pai, Fábio Gentil, com índice elevado de aprovação popular, também está sempre na rota da pré-candidata, que a a cada dia arregimenta mais apoio da classe política e do eleitorado. Por já ter atuado na gestão municipal como secretária de Governo, ela conhece com profundidade as necessidades das famílias, sobretudo da parcela mais humilde da população, e pode direcionar seu foco em busca de soluções de forma precisa e assertiva.

Caxias está sempre incluída na agenda politica de Amanda Gentil,
atenção que se reverte em apoio crescente à sua eleição a deputada
federal  

Jovem, com ideias inovadoras, vocação e disposição de sobra para exercer a atividade política, Amanda Gentil sabe muito bem o que quer e o que fazer para proporcionar mais qualidade de vida para os seus conterrâneos. Por isso desponta como grata revelação em meio à nova safra de homens e mulheres que pretendem ingressar na vida pública por meio do voto, na eleição deste ano.

Amanda Gentil participou de um grandioso ato politico da pré-campanha,
em Timbiras, onde apresentou suas idéias 

A estrada a percorrer até outubro é longa. Mas os desafios não intimidam Amanda Gentil. Pelo contrário, a motivam e fortalecem o seu ideal de trabalhar pelo bem-estar do povo e ajudar a encontrar soluções para os problemas do Maranhão, a maioria relacionados às condições sócio-econômicas desfavoráveis.

Aliada de primeira hora do governador Carlos Brandão, com quem mantém forte ligação política e de amizade, Amanda Gentil sabe reverter essa proximidade em benefícios para o povo, que dia após dia reconhece suas boas intenções e certamente saberá retribuir tanta atenção nas urnas.

Amanda Gentil sempre reserva momentos para cultivar
seu lado espiritual, a fim de pedir proteção em suas viagens
e êxito em seu projeto eleitoral 

Confira mais momentos das visitas de Amanda Gentil a municípios na pré-campanha: