segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Colégio Militar Tiradentes IV entrega placa de agradecimento ao empresário e mestre de obras Alfredo do Sabiá 

O Colégio Militar Tiradentes entregou, na manhã desta segunda-feira (26), em solenidade comandada pelo seu diretor, major Jardel Marques, uma placa de agradecimento e tambem de reconhecimento ao empresário e mestre de obras Alfredo do Sabiá.

A honraria foi pelo espírito colaborativo (parceiro) com o qual Alfredo do Sabiá se envolveu na construção do auditório daquela instituição de ensino.

Mais  tardar no final de fevereiro, com fé em Deus estaremos com a  obra do nosso auditório concluída. Nada mais justo, mais merecido em função da gentileza, da paciência, da forma como ele nos proporcionou pagarmos esta obra. Seu Alfredo em nome de nossa comunidade fica aqui o nosso agradecimento”; disse o major Jardel Marques(assista vídeo acima).

Mais - O ato solene, que marcou a abertura do ano letivo do Colégio Militar Tiradentes IV, foi realizado no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus.