terça-feira, 13 de novembro de 2018

Jailson Paiva não vai concorrer a reeleição da presidência da Câmara de Aldeias Altas 


Informações de bastidores da politica de Aldeias Altas dão conta de quê o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Jailson Paiva, não concorrerá a reeleição para a função na Mesa Diretora, que tem eleição marcada para a ultima sessão ordinária do ano de 2018.
Procurado pelo Blog do Irmão Inaldo, Jailson Paiva confirmou a desistência da reeleição e  disse que se retira da disputa. O motivo da desistência, ele não quis revelar a nossa reportagem. 
O atual mandatário do legislativo aldeiense afirma que o biênio que se encerra no dia 31 de dezembro foi muito produtivo para a Câmara Municipal e aponta que deixará a função com sentimento de missão cumprida. O vereador ainda afirma que no período em que esteve à frente do Legislativo muita coisa mudou na Câmara e que essa transformação se pautou na transparência, segundo o edil. 
“Espero que as bandeiras que recolocaram a nossa Câmara nos trilhos sejam deixadas de pé”, afirmou Jailson, que diz que permanecerá no grupo em que se sustentou ao longo do período em que presidiu a Casa e que apoiará o candidato definido pela situação.
Em tempo - Os vereadores Almeida Adilino e Jeová serão os candidatos a presidente da Câmara Municipal de Aldeias Altas.