sexta-feira, 22 de março de 2019

Aldeias Altas: Jovem de 21 anos é assassinado a tiros após discussão


Daniel de Sousa (foto), de 20 anos, foi morto com disparo de arma de fogo artesanal no município de Aldeias Altas. O homicídio ocorreu por volta das 17h dessa quinta-feira (21) no quintal de uma residência do tio da vítima, na rua da Harmonia, Vila Rita Reis, conforme apurado na investigação da Polícia Civil. 
De acordo com a polícia, Daniel teria se envolvido em uma discussão com um colega em um banho, onde ingeriam bebida alcoólica, quando desferiu uma facada na virilha de uma pessoa que correu para casa sangrando. O pai do ferido foi à procura de Daniel, efetuando um disparo no mesmo que teve morte no local.
A vítima foi alvejada no olho e tórax. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias, onde foi necropsiado e em seguida liberado para os familiares.
O autor, que está identificado pela polícia, evadiu-se. A vítima da facada foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias, mas está fora de perigo.
A vítima do disparo, também conhecida como "Boquinha", era natural de Carlinda-MT, solteiro, lavrador, e residia na rua Capivara, Vila Rita Reis.
Portal Noca