quarta-feira, 3 de abril de 2019

Kedson Lima participa de aposição de foto do ex-deputado Humberto Coutinho na Galeria dos exs-presidentes da Alema 

Kedson Lima ladeado pela deputada estadual Cleide Coutinho 
O ex-vereador de Aldeias Altas, Kedson Lima, participou da solenidade junto com a deputada estadual Cleide Coutinho e autoridades como o governador Flávio Dino entre outras, da aposição da foto do ex-deputado Humberto Coutinho na Galeria dos ex-presidentes da Assembleia Legislativa. A cerimonia foi realizada ontem no Salão Nobre da sede do Poder Legislativo. Familiares e amigos do homenageado também estiveram presentes.

"Sinto-me orgulhoso por ter sido seu amigo, correligionário e também por ter desfrutado de sua amizade. Dr. Humberto merece todas essas homenagens e com certeza muito mais ainda virão. Foi um exemplo de homem e politico sério que dizia e honrava a palavra", disse Kedson. 


Mais - Humberto Ivar Araújo Coutinho faleceu aos 71 anos de idade no apogeu de sua carreira politica iniciada em 1988 quando se candidatou a vereador e foi eleito sendo o mais votado daquele pleito. Ele era médico, foi deputado estadual por 5 mandatos e prefeito de Caxias, eleito em 2004 e reeleito em 2008.