quinta-feira, 9 de maio de 2019

Vereadora Irmã Nelzir apoia Festa do Dia das Mães no Campo de Belém

Evento será realizado na noite do dia 25 de maio e os organizadores esperam reunir aproximadamente 3 mil pessoas 


Vai acontecer na noite do dia 25 de maio, a partir das 19h30, a festa em comemoração ao Dia das Mães, realizada há vários anos na Rua Santo Antonio nº 753, no Campo de Belém. O evento é organizado pelo casal Telma & Clóvis e desde 2013 conta com o apoio incondicional da vereadora Irmã Nelzir. O prefeito Fábio Gentil, desde que assumiu a prefeitura,  também tem dado apoio ao evento.  
A programação é marcada por muita música, com a participação do cantor Rogério Dumont, dança, comida e sorteio de brindes. Os organizadores esperam contar com a presença de aproximadamente 3 mil mães dos bairros Campo de Belém, Trizidela, Fazendinha, Ponte, Salobro, dentre outros.
Serão sorteados mais de 300 prêmios, incluindo ventiladores, ferros de passar, garrafas térmicas, liquidificadores, batedeiras, espremedores de frutas, fogão, panela de pressão, colcha para cama de casal, kits de beleza e vários utensílios do lar. 
Para participar do sorteio de brindes a mãe terá que adquirir o cupom (foto acima), que se encontra disponível com a assessoria da vereadora.  
De acordo com o vereadora, a festa será um momento de grande alegria para quem comparecer e muitas mães vão participar desse grandioso evento. 
“Fico imensamente agradecida a Deus, pela condição que me deu de mais uma vez poder apoiar a festa das mães do bairro onde moro há mais de 40 anos”, disse Irmã Nelzir.