quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Professora Socorro Felix fortalece sua pré-candidatura a vereadora de Caxias 


Mulher, mãe, professora, estes são os adjetivos da pré-candidata a vereadora Socorro Felix (foto). que vem fortalecendo sua campanha nas redes sociais diante de seus posicionamentos quanto a realidade social, econômica e politica de nossa cidade. 
Ao blog Socorro Felix destaca que:a educação é sua bandeira, porém Caxias apresenta outras causas que devem ser também abraçadas como a geração de emprego e renda em nosso município, a promoção de um meio ambiente sustentável economicamente e socialmente. A projeção da economia de nosso município por meio de projetos que viabilize a vinda de grupos empresariais, e incentivo a produção no campo."Caxias precisa de desenvolvimento e no entanto nossa cidade vem crescendo de modo desorganizado", disse a pré-candidata. 
"Quando se há uma politica seria voltada aos interesses do povo é possível ver resultados eu acredito contribuirei para que venha se realizar", ponderou Socorro Felix. 

No momento a pré-candidata não esta filiada a nenhum partido politico. "Estamos analisando alguns convites recebidos e devemos anunciar em breve nossa escolha, conforme o alinhamento com nossos ideais", concluiu.