quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Eleições 2020 - Marcio Gaido intensifica agenda de reuniões e visitas em Aldeias Altas 


Respeitando todos os protocolos sugeridos pela vigilância sanitária para o combate ao novo coronavírus (covid-19), com uso de álcool em gel e máscaras, o pré-candidato a prefeito de Aldeias Altas, Marcio Gaido (PSC), segue em reuniões com toda sua equipe na pré-campanha eleitoral nesse mês de agosto, unindo e fortalecendo ainda mais seu grupo politico. 
Mesmo em meio à pandemia, Marcio tem se reunido com lideranças e pré-candidatos a vereadores da cidade para discutir as estratégias da campanha, conversado com os moradores dos mais diversos bairros da cidade, sem perder o foco nos cuidados exigidos pela OMS para o combate da proliferação da COVID-19.
Em conversa conosco, Marcio destacou a importância da unidade do grupo e a esperança em dias melhores para a cidade.
“A nossa luta é para que juntos possamos mudar a realidade do nosso povo pra melhor e, para isso, não podemos parar. O trabalho é diário, contínuo e exige, além de tudo, muito amor por nossa gente. Nos reunimos em meio a pandemia, com todos os cuidados necessários e também com a certeza de que essas sementes irão trazer os melhores frutos para nossa cidade amada. Agradeço a cada pré-candidato que, com muita disposição e colaboração, veio debater conosco as melhores estratégias de melhoria para nossa Aldeias Altas. Vamos juntos mudar essa nossa história!”, disse o pré-candidato.
Veja fotos abaixo: