segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Candidato a vereador Edinaldo da Playboy divulga carta de agradecimento aos caxienses 


O candidato a vereador Edinaldo da Playboy (MDB 15333) divulgou no inicio desta semana uma carta de agradecimento aos caxienses. Edinaldo concorre à uma das 19 vagas na Câmara Municipal ao lado do candidato a prefeito Cesar Sabá. 

Leia abaixo a carta na integra: 

Sou muito grato a vocês, caxienses, pelas oportunidades que me deram para eu desenvolver o meu trabalho como comerciante. Vocês sempre me oferecendo total apoio à luta do dia-a-dia.

Caxias sempre foi minha base de vida e gostaria de retribuir, a todos vocês, com novas idéias e renovações.

Minha eterna gratidão a essa cidade tão generosa e bondosa.

Tendo por  base nossa história de humildade Eu, Edinaldo Castro, quero fazer por Caxias muito mais: Desenvolver projetos de interesse social, econômico e culturais trabalhando para vocês,  assim, reescrevemos uma nova história de lutas e glórias.

Hoje me apresento como candidato a vereador. Conto com vocês para chegar à cadeira legislativa. Está chegando o grande momento, o dia tão importante para nós, o dia de grandes decisões!

Iremos escolher novos e bons gestores para nossa Princesa do Sertão, não dá mais para correr riscos de andar para trás, precisamos traçar um novo caminho.

Tenho a convicção de que serei seu representante de confiança, segurança e respeito, nos tempos de grandes desafios que iremos enfrentar no pós-pandemia.

Vamos seguir em frente sem olhar para trás.

Candidato a vereador Edinaldo da Playboy com o número 15333