segunda-feira, 16 de novembro de 2020

 Sansão Pinheiro agradece votos 


O candidato a vereador Sansão Pinheiro (Republicanos), em postagem nas redes sociais, agradeceu os 1.111 votos recebidos nessa eleição, e afirmou que apesar de não ter sido eleito, continuará trabalhando cuidando das pessoas na área da saúde. 

Venho aqui agradecer a todos os 1.111 votos, todos conquistados e nenhum comprado! Deus é maior e sabe de todas as coisas! Continuarei fazendo o que sei CUIDAR DE GENTE, minha área é a saúde e estarei aqui sempre para servir! Um grande abraço a todos e meu muito obrigado pelo carinho que venho recebendo, vocês estão em meu coração!

Ao titular do Blog o candidato enfatizou que sua campanha foi intensa e movida por muito carinho e respeito pela população. Ele também parabenizou o prefeito Fábio Gentil pela reeleição obtida com uma votação histórica e os vereadores eleitos. 

“Fizemos uma campanha limpa conversando com todos, andando nos bairros da cidade, tendo olho no olho, ouvindo sugestões, as críticas, ouvindo as pessoas sobre o que elas mais sofrem. Escutando as pessoas e sabendo como dar o remédio. Quero aproveitar e parabenizar o prefeito Fábio Gentil pela sua reeleição e os vereadores eleitos, que eles façam um excelente trabalho em prol da população caxiense”, afirmou.