quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Aldeias Altas: Prefeito Kedson Lima se reúne com empresários do Grupo Costa Pinto 
Prefeito Kedson Lima com os empresários do Grupo Costa Pinto 

O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (18) na prefeitura de Aldeias Altas e estavam presentes, o prefeito Kedson Lima (PL), o vice-prefeito Márcio Gaido (PSC), os empresários Humberto da Costa Pinto Júnior e Humberto da Costa Pinto Neto. A reunião terminou com um desfecho positivo com a garantia de investimentos, geração de emprego e renda, firmando uma parceria entre os setores público e privado com a classe empresarial.


O momento é histórico e marca o início de um novo tempo que beneficia a população, reafirmando uma parceria inovadora e mais forte com o município como destacou o empresário Humberto da Costa Pinto Júnior. “Nós estamos aqui, para dizer para o prefeito que nós somos uma só via de duas mãos, estamos à disposição da prefeitura que também é parceira da empresa. Vamos com muita fé que vai dar tudo certo." Disse o empresário.


Para o empresário Humberto da Costa Pinto Neto o importante é gerar empregos para a população, ele também desejou sucesso para nova gestão do prefeito Kedson Lima e reafirmou o compromisso da família Costa Pinto para um trabalho conjunto com a gestão municipal. “Gostaria de desejar todo sucesso a gestão, parabenizar o vice-prefeito, prefeito e toda sua equipe. Esperamos realmente que seja uma gestão de sucesso. Do nosso lado empresarial trabalharemos na construção de parcerias em prol da manutenção do emprego e renda, sabemos que as dificuldades e desafios são grandes principalmente nesse momento tão delicado que estamos todos vivendo com a pandemia.”  Destacou Humberto da Costa Pinto Neto.


Ascom/PMAA