quarta-feira, 8 de maio de 2013

APRESENTADAS CAÇAMBAS COMPACTADORAS DE LIXO.

PREFEITO LÉO COUTINHO APRESENTOU NESTA MANHÃ CAÇAMBAS COMPACTADORAS DE LIXO.

Na manhã desta quarta-feira o prefeito Léo Coutinho fez a apresentação de 4 caçambas compactadoras de lixo estacionadas na porta do prédio da prefeitura municipal. Cercado de vereadores e bajuladores, o prefeito não esta fazendo nenhum favor em prol do melhoramento da coleta de lixo em nossa cidade, e sim uma obrigação de cuidar do bem estar e da qualidade de vida de cada cidadão caxiense. Com os novos carros, funcionários que trabalham na limpeza publica sem equipamentos adequados que possam garantir saúde e segurança, diminuirão os riscos de adquirir doenças  e qualquer outro tipo de mazela.
Segundo informações que nos foram repassadas, ainda não foi confirmado,  dizem que as caçambas compactadoras pertencem a pessoas ligadas ao prefeito e estas estariam arrendando as mesmas para a prefeitura. 
Especula-se que a vereadora Irmã Nelzir é proprietária de um dos carros compactadores de lixo, como já é dona de uma caçamba que presta serviço na Secretaria de Limpeza Publica, garantiu sua permanência e não vai perder esta boquinha com o arrendamento de sua mais nova aquisição para a prefeitura municipal.
Alguns  caçambeiros prestadores de serviço para a prefeitura estão preocupados, amargando três meses de pagamentos atrasados, olham para a frente e vêem um futuro indefinido em relação de como vai ser de agora em diante, pois com toda certeza serão dispensados. Os garis também estão temerosos quanto   a possibilidade de redução no quadro de funcionários da SAMAL, mesmo assim poucos acreditam que haverá mais demissões, por estar com um numero reduzidos de trabalhadores na Secretaria de Limpeza, a cidade de Caxias esta um verdadeiro lixo.