quinta-feira, 23 de maio de 2013

VEREADOR ELIAS DO GESSO, ETERNO FIEL ESCUDEIRO DA FAMÍLIA COUTINHO NA CÂMARA MUNICIPAL.

Elias do Gesso fidelidade total a familia Coutinho.
Homem de linguajar simples e de origem humilde, o vereador Elias Josias Pereira, conhecido como Elias do Gesso, protagonizou na sessão de ontem na Câmara Municipal uma cena inusitada, com os nervos a flor da pele se dirigiu ao apresentador Ricardo Rodrigues pedindo quê o repórter continuasse a fazer criticas ao Prefeito Léo Coutinho, pois em um vindouro 2º mandato(Que Deus e o povo de Caxias não vão permitir)ele seria nomeado Assessor de Comunicação do Prefeito. 
Pois foi o que aconteceu com o atual titular da ASCOM, Tiago Miranda, bateu tanto na família Coutinho que em uma certa ocasião, durante período eleitoral  teve que sair as pressas das proximidades da residencia do vereador Elias, para o delírio da platéia, o edil literalmente disse que botou o então apresentador para correr léguas de distancias.
Na época, Tiago Miranda era apresentador da TV BAND e só falava impropérios contra a família Coutinho, que hoje ele vive bajulando.
O vereador Elias do Gesso nunca escondeu de ninguém a infinita paixão politica quê nutre pelo ex-prefeito Humberto Coutinho, um grande incentivador para que o mesmo seguisse carreira politica. Jogando indiretas nos  colegas de parlamento na sessão de ontem, em especial nas vereadoras Taniery e Benvinda, eleitas com mais de 600 e poucos votos, o fiel escudeiro de Humberto Coutinho esbravejava dizendo que nunca perdeu uma eleição, esqueceu até que esta na condição de suplente, sempre teve seus dois mil votos. Verdade, a votação do edil é crescente, e nunca voltou a legislar sendo eleito diretamente no voto, culpa de Humberto Coutinho que nunca permitiu sua saída para uma sigla menor, onde com certeza seria eleito com folga e ainda levava outro candidato a tiracolo.
Do jeito que esta administração do Prefeito Léo Coutinho, Elias do Gesso vai precisar de muito preparo físico para correr e também colocar a população toda para fazer um atletismo meio que forçado, pois a coisa esta feia, com tantas denúncias, desmazelo, merenda estragada e estamos só no principio desta caótica administração.