quinta-feira, 23 de maio de 2013

TAXISTA TEME NÃO TER ALVARÁ DE REGISTRO RENOVADO PARA QUÊ POSSA CONTINUAR TRABALHANDO NORMALMENTE..

O taxista Adão Rodrigues esta preocupado em não ter o alvará de registro para trabalhar expedido, o empecilho na expedição fica por conta da Secretaria de Transportes, segundo uma funcionária do setor, o secretário de Transportes Junior Martins não esta muito disposto a assinar o novo alvará pelo simples fato do veiculo não pertencer ao taxista.
Verdade, o veiculo esta registrado e pertence a nora do taxista Maria Suede Silva de Oliveira, que emprestou o carro a Adão exercer a profissão que já conta mais de 40 anos de praça. O atual alvará de registro vence no próximo dia 31, diariamente ele tem procurado o secretário Junior Martins, mas nunca o encontra na Secretaria, poucas vezes em que esta presente, mandar dizer que tá em reunião.
O Sgto Moisés tranquilizou o taxista, dizendo que o impasse será  resolvido, mesmo assim ele esta apreensivo e nos contou: " Minha nora me emprestou o carro, para que eu não ficasse parado, estou nesta profissão há muitos anos, com a criação dos mototaxistas e a deslealdade nos preços de uma corrida, não foi possível comprar um carro no meu nome, por isso ela me emprestou o veiculo." Concluiu e acrescentou que quer continuar trabalhando, Adão faz ponto na Praça da Igreja do Rosário.
É a nossa Caxias, quantos taxistas e mototaxistas estão circulando pelas ruas irregularmente? O taxista Adão Rodrigues, honestamente exerce o seu trabalho, e desde a primeira quinzena do mês vem procurando renovar o alvará de registro e ainda não conseguiu, mas acredita na sensibilidade do secretario Junior Martins, para continuar trabalhando e tirando o sustento da família.
Copia do alvará de registro que vence no proximo dia 31.