sábado, 29 de junho de 2013

A HISTORIA POLITICA DO MUNICÍPIO DE ALDEIAS ALTAS SE RESUME EM DUAS PARTES: ANTES E DEPOIS DE ZÉ REIS.

Ex-prefeito de Aldeias Altas, José Reis Neto ao lado do filho Reizinho


O ex-prefeito de Aldeias Altas, José Reis Neto, a historia politica do município se identifica muito com este pernambucano de origem, maranhense por adoção e aldeense de coração. Como gestor municipal construiu e urbanizou praticamente toda a sede do município,  equilibrou as finanças e a economia foi aquecida. Na zona rural também trabalhou bastante construindo escolas, postos médicos, pontes e estradas vicinais.


Zé Reis, como é carinhosamente chamado pela população aldeense, foi um tocador de obras no município. A historia do município pode ser resumida em duas partes: antes e depois do Zé do Povo.


A gratidão que a população aldeense tem pelo ex-prefeito Zé Reis,é imensa e pode ser observada em eventos públicos, quando ele participa junto com toda sua família. O povo faz questão de registrar o momento, com uma foto ou em uma imagem gravada da câmera de um telefone celular. O importante é ficar o registro ao lado de um homem que foi um desbravador à frente da Prefeitura Municipal de Aldeias Altas.

Foi assim na abertura do arraiá Daqui pra Melhor,segunda-feira(24) promovido pela administração do atual prefeito Dr. Tinoco, que foi seu fiel companheiro durante os 8 anos na gestão municipal de Zé Reis. Bastante amigo e solicito, o ex-prefeito atendeu a todos que faziam questão de se deixarem fotografar ao seu lado e dos filhos Reizinho e Lorena, Maria Augusta e da ex-primeira dama Rita Reis.