sexta-feira, 7 de junho de 2013

HUMBERTO COUTINHO PARECE UM HOMEM CANSADO.

Um assessor do ex-prefeito Humberto Coutinho confidenciou hoje que o ex-prefeito anda bastante irritado, principalmente ainda com os fatos acontecidos na sessão de segunda-feira(03/06). Em uma reunião na Casa de Saúde o ex-alcaide partiu pra cima dos aliados com tudo. Achou ridículo a atuação dos parlamentares, sendo maioria, o projeto da CEI(Comissão Especial de Investigação) foi aprovado por 12 votos, contra 2 e 3 abstenções.
Não sera surpresa se na próxima semana, Léo Barata e Adelmo Soares, voltarem a Câmara Municipal. Humberto não perdoou a atuação dos suplentes na polêmica sessão, em especial a do fiel escudeiro Elias do Gesso, homem de frente da tropa palaciana no parlamento, o voto pela aprovação da CEI(Comissão Especial de Investigação) pode lhe custar a cadeira. Os ventos estão fortes e soprando a favor de Adelmo Soares.
Segundo a fonte, Humberto Coutinho se ressente da falta de vereadores como: Ximenes e Adelmo Soares, homens com experiência em confrontos com vereadores de oposição.Mas ontem eu relatei aqui, a atual bancada de vereadores da situação não tem um edil com habilidade politica  para entrar em colisão com os oposicionistas. Cito porém um motivo do enfraquecimento, com 14 vereadores levantando a bandeira do governo, o enfraquecimento ficou evidente porquê o ex-prefeito os largou, se queixam e vivem murmurando, que a única beneficiada é a sobrinha Thais Coutinho.
Mesmo sem terem argumentos convincentes, dava para ter uma melhor saída em meio a tanto descaso. Humberto Coutinho na Santa Clara descansando e o sobrinho colocado em meio a tanto imbróglio. Pra onde o garoto se vira, é só confusão. Enquanto isso a oposição cresce, não em quantidades, e sim com provas materiais que podem prejudicar o futuro politico de Humberto Coutinho. Já falam até que o poderoso ex-prefeito engrosse as fileiras dos fichas sujas.