terça-feira, 4 de junho de 2013

PREFEITO DE ALDEIAS ALTAS DR. TINOCO E EX-VEREADOR ADEILSON EXEMPLOS DE CORDIALIDADE.

Prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco esteve  na polêmica sessão.
Ainda a sessão de segunda-feira na Câmara. Enquanto os dois  partidários de Humberto Coutinho se digladiavam na tentativa de agredir Fabio Gentil, o prefeito de Aldeias Altas Dr. Tinoco e o ex-vereador do município, Adeilson, em frente ao prédio do parlamento caxiense, davam exemplo de como devem se comportar políticos adversários. Na maior descontração os dois conversaram rapidamente, mas foi bonito de ver aquela cena, mesmo sendo os dois adversários ferrenhos na politica aldeense.
Abordo este assunto porquê a politica é um jogo, onde existe  ganhador e  perdedor. Em Aldeias Altas o ex-vereador Adeilson foi um combatente contra a eleição do prefeito Dr. Tinoco, saiu candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo agrônomo Túlio Tenório, mas nunca soubemos aqui de embates fortes ou tentativa de agressão física de ambas as partes.
 E o forte temperamento de Dr. Tinoco ainda não foi suficiente para acontecer em Aldeias Altas as cenas lamentáveis exibidas hoje por toda imprensa local e estadual, ocorridas na sessão de segunda-feira. Tão logo soube das ameaças ao vereador Fabio Gentil, Dr. Tinoco que vem a ser  primo do edil, se deslocou até o prédio da Câmara para conferir e proteger o parlamentar.
" Não vim para brigar, sim ver de perto o que estava acontecendo, até porquê conheço os dois envolvidos nesta polêmica, se exaltaram, esqueceram que estamos em uma democracia, mas vamos continuar vigilantes o clima na sessão estava muito quente e todo cuidado é pouco." Disse Dr. Tinoco na delegacia do 1º DP, onde o vereador FG registrava o BO, juntamente com Catulé.
O prefeito, Dr. Tinoco, como advogado permaneceu ao lado de Fabio Gentil até sua saída do 1º DP, e espera que o corpo jurídico da Câmara Municipal tome todas providências que requer o caso.