segunda-feira, 1 de julho de 2013

DEPUTADO ESTADUAL RUBENS JUNIOR É MAIS UM SUBSERVIENTE DA FAMÍLIA COUTINHO.

O deputado Estadual Rubens Pereira Junior, que na quinta-feira(27) usou a tribuna da Assembléia Legislativa para denunciar o tal Conselho de Gestão, não deixou a menor duvida de quê foi induzido por Humberto Coutinho, no discurso para desferir ataques contra o vereador Catulé, pois o filho do parlamentar, Catulezinho, integra o quadro dos conselheiros. No governo de José Reinaldo, o deputado matoense fazia parte do Conselho, e agora ele denuncia. Não é de estranhar esta atitude?   

Quem assistiu a sessão pôde observar a clareza nas palavras quando ele(Rubens Junior) citava o nome Catulezinho no pronunciamento. Demonstrando total subserviência a família Coutinho, que como Rubens Junior, também é de de Matões. Lá naquele pobre município,  as famílias Pereira e Coutinho mantém o domínio politico.

A missão de atacar políticos caxienses no parlamento Estadual cabe a deputada Estadual, Cleide Coutinho, mas Rubens Junior entrou no circuito, o motivo todos nós sabemos, sairá  candidato a deputado Federal apoiado pela família Coutinho em 2014.

Como aconteceu em 2006 com o comunista Flávio Dino, quando se candidatou e foi eleito deputado Federal, Rubens Junior terá o município de Caxias  como base eleitoral. O ex-prefeito  Humberto Coutinho montara o esquema da compra de votos, pois o parlamentar Estadual, além de não ter nenhum serviço prestado ao município, é um ilustre desconhecido da população caxiense.