quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Oligarquia patrona de Flávio Dino curte férias na Europa.

Uma das chamadas oligarquias regionais do Maranhão, a dos “Coutinhos”, de Caxias, considerada a principal patrona da inserção de Flávio Dino na política, depois do ex-governador José Reinaldo Tavares, um dos presos na Operação Navalha, curte merecidas férias pela Europa, conforme revela o blog do Sabá.
O patriarca da oligarquia regional, o ex-prefeito Humberto Coutinho, já foi chamado pelo próprio Dino como um dos pilotos de sua aeronave em um eventual governo.
humberto coutinho e flavio dino
Por ser um dos homens mais ricos do Maranhão, sendo que grande parte de sua riqueza surgiu das famosas AIH’s, Humberto Coutinho se auto intitula o “Rei do Leste

O blogueiro diz o seguinte, sobre o passeio dos “Coutinhos” pelo velho continente:
Que me perdoem os invejosos e despeitados, mas dinheiro é feito para gastar e para aproveitar a vida com o que ela tem de melhor: carros top de linha, mansões faraônicas, vários imóveis, fazendas, aviões e muitas viagens.
Capitaneados pelo ex-prefeito Humberto Coutinho, os irmãos Eugênio, Ferdinando, Antonio Augusto, Edmundo e Ivanise (esposa de Berilo Araújo), todos com os seus respectivos cônjuges, estão curtindo uma tour pela Europa para aproveitar o melhor que a vida tem.
A estada no velho continente será toda em excelentes hotéis e em restaurantes renomados nas cidades visitadas.
O calor escaldante de 40 graus da sofrida princesa do sertão dará alugar ao aprazível clima europeu.
Quando estiverem novamente em terras brasileiras, com certeza nossa Caxias será mais feliz por produzir pessoas tão bem sucedidas e que podem passear na Europa com a mesma freqüência que parte dos caxienses viaja para Teresina.
Viva a família Coutinho, exemplo de trabalho árduo e carreiras bem sucedidas que nossa cidade produz!

Fonte GI