sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Protesto solitário

O vendedor e propagandista Feliciano protestando nas ruas. 
Na manhã desta sexta-feira (20), o vendedor  de bombons e propagandista, Feliciano, fez um protesto solitário pela falta de água na em alguns bairros de Caxias.


 Em sua bicicleta de propaganda volante, percorreu as ruas centrais da cidade e entoando a famosa marchinha carnavalesca - lata d água na cabeça -   protestou contra a falta de água que atinge grande parte da população do município.

O protesto solitário de Feliciano começou em frente ao SAAE, autarquia responsável pelo abastecimento de água na cidade, de forma pacifica o vendedor cantou paródias musicais de sua autoria e de forma irônica criticou à administração do prefeito Léo Coutinho que nada faz para resolver o problema da falta do precioso liquido na cidade.

De acordo com Feliciano, há 15 dias que está faltando água na comunidade da Vila Arias. - Algumas pessoas estão buscando água no rio, carregando lata dagua na cabeça, mesmo com a constante falta de água, o talão todo mês vem com acréscimo, isso é inadmissível para as famílias pobres de Caxias, e com a instalação do contador de água nas casas, é o fim da taxa minima que há muitos anos a população de baixa renda vem pagando - conclui o ambulante.