sexta-feira, 20 de setembro de 2013

De novo na TV da família.


O prefeito Léo Coutinho concedeu entrevista nesta sexta-feira na emissora de TV controlada pela família do mandatário caxiense. Na entrevista, o pouco que assisti o gestor municipal repetiu a mesma - ladainha - de sempre. Pediu a população que continue acreditando na sua administração e de quê tudo está dando e vai dar certo. 

Não assisti a entrevista completa, pois esperava para quinta-feira (19), como o próprio prefeito publicou na sua pagina das redes sociais, quando desmentiu um jornalista, quando este disse que o gestor estava curtindo o frio europeu.

Comecei a acompanhar a entrevista quando o prefeito falava sobre a construção do centro de oncologia de Caxias, que está sendo construído e que em breve estará atendendo as pessoas portadoras com câncer no município

Depois da Saúde, o entrevistador pediu que o prefeito falasse  sobre a questão do transito de Caxias, logo a emissora do prefeito fez uma jogada de marketing e divulgou imagens da Avenida Senador Alexandre Costa recebendo - maquiagem nova - Mas, não tem coragem de mostrar imagens dos cruzamentos das ruas centrais de nossa cidade com suas faixas de pedestres todas apagadas e que prejudica as pessoas que precisam transitar a pés pelas ruas e avenidas de Caxias.

O assunto do pagamento em dia não poderia deixar de ser abordado pelo prefeito. E novamente falou como se estivesse fazendo um - grande favor - para o funcionalismo municipal, pagando em dia o salário mais miserável do estado do Maranhão. E ressaltou que a fortaleza do grupo politico a qual pertence: está no pagamento na data certa dos funcionários da prefeitura.de Caxias.

O curioso da entrevista foi o prefeito falando que visitou o bairro da Galeana, e disse que foi bem recebido, deve ter ido decretado na rua que mora um  funcionário da SAMAL apaniguado da família Martins. Junto com secretário de Limpeza, Edilson Martins, prometeu um Campo de Futebol  e outras promessas foram anunciadas por lá, não tenho a menor duvida disso.

No final da entrevista soltou uma perola: disse que o dinheiro publico tem que ser gasto com o povo e com responsabilidade. Muito senhor prefeito, então cumpra o que diz!