quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dr. Tinoco presta conta durante entrevista na TV Band.

Prefeito Tinoco durante entrevista (foto reprodução)
O prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco (PMDB), concedeu entrevista a TV BAND Caxias nesta quinta-feira (31) para prestar contas de seus 303 dias de administração municipal. 

Segundo Tinoco, o trabalho que esta sendo realizado, vem demonstrando para onde vai os recursos do contribuinte aldeense. “Estamos improvisando na medida do possível, pois os recursos que temos para trabalhar é aquele disponibilizado nas contas da prefeitura, através das receitas do FPM”, argumenta.

O prefeito também falou das obras que estão sendo realizadas  nesses 10 meses de governo. “Na Agricultura, estamos construindo 5 galpões, para que possamos gerar emprego e renda a 20 famílias carentes do povoado Novo Estado, através da criação de frango, eles irão viver da produção, vendendo seus produtos para o município,mais precisamente para a Secretaria de Educação. Nossos alunos, dispõe hoje da melhor merenda escolar da região. Na Infraestrutura também estamos trabalhando em diversos bairros, vamos asfaltar as ruas da Vila Costa Pinto, Granville, São Lucas e Matadouro, com ajuda do governo estadual.. Nossa gestão tem diálogo com a governadora Roseana Sarney, e isso é muito importante.” conclui.

Nos outros quesitos como Saúde por exemplo, Dr. Tinoco disse que é preocupante a situação, pela questão do município estar inserido na Macrorregião de Caxias, onde nem sempre existe a boa vontade de receber os doentes de Aldeias Altas, e falou na construção de 2 Postos médicos e 2 Cras acrescentou que o atendimento médico continua normal, o básico não esta faltando, e quando não tem o medicamento que o paciente necessita, o gestor pediu que o  procurem  no gabinete da prefeitura.

Fazendo um resumo geral da entrevista, foi bastante proveitosa a fala do prefeito aldeense, que prestou contas com o seu povo e pediu um pouco mais de paciência, pois o trabalho esta apenas no inicio, e na medida do possível, o esforço é muito grande para satisfazer a toda população de Aldeias Altas.