sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Secretário de Infraestrutura, Luis Fernando participa de inaugurações de obras em Coelho Neto.

Max Barros, Soliny Silva  e Luis Fernando, inaugurando obras
O município de Coelho Neto completou 120 anos de emancipação política e administrativa nesta quinta-feira, 31 de outubro. Os munícipes têm muito a comemorar, a começar pelo trabalho desenvolvido na gestão do prefeito Soliney Silva, e a atenção que o governadora do Estado, Roseana Sarney, tem tido com a cidade, realizando obras e diversas ações e anunciando inúmeras outras, na pessoa do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando como representante do Executivo estadual nas comemorações alusivas ao aniversário coelho-netense.

Para comemorar a data festiva, a atual administração municipal, preparou um grande evento. A programação do 120º aniversário de Coelho Neto incluía inaugurações de obras e atividades esportivas. As comemorações se estenderam por todo dia 31, ressaltando que teve inicio na quarta-feira (30)  no Corredor da Folia com um show da renomada banda de forró Mastruz com Leite.

Presente nas festividades de aniversário do município, representando a governadora, Roseana Sarney, o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, inaugurou obras e anunciou diversas outras melhorias para Coelho Neto. O representante da gestora estadual inaugurou o Ginásio Poliesportivo, Raimundo Guanabara, localizado no bairro Bela Vista, e o complexo esportivo Tancredo Neves, com Ginásio, Campo de futebol com novo gramado e pista de atletismo com iluminação e arquibancada coberta e vistoriou as instalações de um Centro de Reabilitação e Fisioterapia.

Na ocasião o secretário, Luis Fernando,  destacou entre as obras anunciadas estão a pavimentação asfáltica  da MA que liga Coelho Neto à cidade de Afonso Cunha, e disse que até o final de 2014, não haverá um município maranhense sem acesso por rodovia estadual completamente pavimentado. a recuperação de 42 km da MA - 034 também foi frisada durante  entrevista coletiva concedida a imprensa. 

Soliney Silva reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município e parabenizou o povo de Coelho Neto pelo aniversário de 120 anos. “Parabenizo os meus conterrâneos e desejo a todos uma vida com mais qualidade”, completou o prefeito.

Além do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando, estiveram prestigiando o aniversário do município o deputado federal: Sétimo Waquim, o deputado estadual: Max Barros, os prefeitos: José Leane (Afonso Cunha) e Flávio Furtado (Duque Bacelar), vereadores de Coelho Neto, Duque Bacelar, São João do Sóter, Caxias e demais lideranças politicas.