quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Secretário Luís Fernando Silva anuncia obras em Bernardo do Mearim


O secretário de Estado de  Infraestrutura, Luís Fernando Silva, representou a governadora Roseana Sarney durante as comemorações alusivas ao aniversário do município de Bernardo do Mearim, onde anunciou investimentos para a aplicação de três quilômetros de pavimentação vias urbanas naquela cidade.
“Parabenizo o município pelos 19 anos, e vim aqui para anunciar essa importante obra do Governo do Estado para Bernardo do Mearim”, declarou Luís Fernando, que estava acompanhado do secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, e da prefeita Eudina Costa.
Os prefeitos Bruno Galvão (Igarapé Grande) e Fred Maia (Trizidela do Vale), além de secretários municipais, vereadores e lideranças rurais e políticas da região, prestigiaram a visita do secretário Luís Fernando.
O secretário disse, ainda, que o Governo do Estado vai recuperar a rodovia MA-119, que liga Bernardo do Mearim a Igarapé Grande. “Passei pela estrada e vi a necessidade de reparos. Vamos fazer um levantamento para a recuperação e assim garantir condições de uso com segurança e conforto”, explicou.
Luís Fernando garantiu o apoio do Governo do Estado a Bernardo do Mearim. “Sabemos que o município é pequeno, por isso estamos aqui para fazer o que é preciso ser feito e completar o esforço da prefeita que, mesmo com pouco recurso, busca melhorar a vida do cidadão”, ressaltou.
Luís Fernando disse, ainda, que não entender outra maneira de desenvolvimento do estado que não seja feito através dos municípios.
A prefeita Eudina Costa agradeceu a visita e a importância das parcerias, lembrando que, por Bernardo do Mearim ser um município pequeno, a arrecadação é baixa, de modo que os apoios são essenciais. “É sempre bom trabalhar com parcerias e nós estamos precisando. Eu acredito na força do Estado, pois assim conseguiremos melhorias para nosso município. Agradeço a visita do secretário Luís Fernando”, enfatizou.
O secretário Hildo Rocha lembrou que as ações que o Governo do Estado realiza em todo o Maranhão são frutos dos seminários regionais. “São obras que foram planejadas durante os seminários e que atendem demandas de cada região, como estradas, hospitais e ruas pavimentadas”, observou.
Fonte – (Assessoria)