domingo, 1 de dezembro de 2013

Qual a moral que tem vereador em Caxias para atacar a imprensa?

Na sessão da Câmara Municipal, quarta-feira (27), teve vereador governista que resolveu atirar para o lado da imprensa. Conhecido pelo seu discurso afinado e sob encomenda, o parlamentar usou o pequeno tempo de um aparte que fez de um colega da base aliada que ocupava a tribuna e disse: " aqui tem mídia barata que tenta denegrir imagem de vereador. " 

O que denegri a imagem de um vereador em Caxias, não é a imprensa, e sim deixar o Plenário vazio (foto acima) em dias de segunda e quarta-feira, como tem acontecido no parlamento caxiense.

O que denegri a imagem de um vereador em Caxias é defender e fazer parte de um governo desastroso que está instalado na prefeitura e participar da administração sem ter voz com o chefe do Executivo. 

O que denegri a imagem de um vereador em Caxias é os servidores municipais saírem as ruas e na base da gritaria buscam adquirirem os seus direitos. Uma pergunta que não quer calar: De que lado ficam os vereadores governistas nesse momento? Se escondem e os manisfestantes descem a "ripa". Eles (vereadores) próprios denigrem suas imagens. 

Na base do "gogó," alguns vereadores governistas usam seus minutos de fama no Plenário para tentar passar a imagem de " bons meninos. " Esquecem de um detalhe, continuando assim como estar, à atual composição desta legislatura, salvando-se algumas figuras, pode ser considerada uma das piores dos últimos tempos.