quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cavaletes e entulho causam transtornos no centro da cidade.

Encontrar um local para estacionar um veiculo no perímetro central de Caxias não é tarefa das mais fáceis, e o problema se agrava ainda mais quando o espaço é ocupado sem nenhuma necessidade por cavaletes da prefeitura e entulho que deveria ser retirado tão logo os serviços de reparos realizados pela Secretaria de Obras nos bueiros fossem concluídos. Exemplo disso é o que podemos observar na Praça Rui Barbosa (Largo da igreja do Rosário). 
Os reparos nos bueiros foram concluídos, ficaram os cavaletes e o entulho
ocupando o espaço do estacionamento de veículos.  
Hoje pela manhã dava para ver alguns motoristas irritados procurando um local para estacionar e o espaço, que daria muito bem para estacionar dois carros pequenos, estava ocupado por cavaletes da Secretaria de Obras deixados no local talvez para fazer a propaganda do governo - Caxias cada vez melhor -
Cavaletes ocupando espaço dos carros para estacionamento. 
Procurei algum funcionário para que pudesse me informar de quando os cavaletes e o entulho seriam retirados do local, mas não consegui encontrar. Seria bom que fossem retirados imediatamente, pois facilitaria a vida dos muitos motoristas na hora de estacionar seus veículos naquele perímetro do centro da cidade.