terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ex-prefeito Humberto Coutinho esta reagindo bem ao tratamento contra o câncer.

Ex-prefeito Humberto Coutinho esta reagindo bem ao tratamento
contra o câncer.
O ex-prefeito Humberto Coutinho segue hoje para São Paulo, onde inicia na quinta-feira (12) no Hospital Sírio-Libanês mais uma fase do tratamento contra um câncer no intestino grosso. O inicio foi bom e na capital paulista o ex-gestor caxiense irá dar sequência a sessão de quimioterapia iniciada em novembro. 

Essa sessão do tratamento deve acontecer sem nenhuma intercorrência, pois aparentemente Humberto Coutinho está bem. O ex-prefeito deve ser internado amanhã (quarta-feira) e permanecer para que a equipe médica possa acompanhar os efeitos da medicação nas primeiras horas.

Neste tipo de tratamento, a qual o ex-prefeito está se submetendo, os médicos projetam realizar varias sessões de quimioterapia, para depois fazerem uma avaliação sobre os efeitos do tratamento. Caso se detecte que o tumor não regrediu, será necessário o paciente passar por uma cirurgia, mas com fé em Deus o processo cirúrgico ficará em segundo plano, pois o organismo de Humberto Coutinho continuará respondendo bem aos remédios. 

Humberto Coutinho, de 67 anos, teve a doença diagnosticada no inicio do mês de novembro, e internou-se poucos dias depois para iniciar o tratamento. Desde então, cancelou as agendas de atividades politicas, que tem se resumido a alguns reservados encontros em sua residência.