segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um natal mais feliz para as pessoas carentes.

Dom Vilson Basso - Bispo Diocesano de Caxias 
Com a intenção de fazer um natal mais feliz para as pessoas e famílias necessitadas, o bispo Dom Vilson ofereceu um almoço no sábado (21) para uma centena de pessoas quê moram nas comunidades mais carentes de Caxias.

O almoço com características de ato de solidariedade e de amor ao próximo, foi oferecido na residencia oficial do chefe da igreja católica no município Caxias, o Palácio Episcopal.

Ressaltando que as celebrações do Natal e a aproximação da chegada do Ano Novo trazem para todos uma atmosfera festiva que invade o coração de todas as pessoas em todo o universo. Louvável a iniciativa do nosso bispo diocesano em proporcionar  um pouco de esperança de dias melhores para pessoas carentes da cidade. 

Através das redes sociais, Dom Vilson Basso demonstrou sua alegria pessoal por ter promovido tanta felicidade estampada no semblante dos carentes que tiveram a oportunidade de almoçar com o religioso. 

Leia na integra a divulgação de Dom Vilson na sua pagina na internet: 

"Estou muuuuito feliz. Mais de 100(cem) pessoas pobres almoçaram comigo hoje, aqui em casa. Sem dúvida, está sendo O MELHOR NATAL DA MINHA VIDA",