segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Antonio José articula-se e soma apoio que consolida sua pre candidatura a deputado.federal.

O presbítero Antonio José Carvalho entregando um livro
para  Antonio Maria (vice-prefeito de Afonso Cunha)  
O presbítero e  professor Antonio José Carvalho (PSL), está conquistando espaço politico na Região Leste Cocais e consolidando sua candidatura com vistas as eleições de outubro próximo. 

Nas ultimas semanas vem costurando sua pré candidatura, realizando reuniões e viagens pela capital maranhense e cidades do leste cocais. 

Com isso, a região deverá ter um nome forte na disputa de uma cadeira no Congresso Nacional, com grande trabalho na área da educação, Antonio José vem desenvolvendo trabalhos que deram a ele a legitimidade de pleitear uma vaga em Brasilia para representar Caxias e todo o estado maranhense. Carismático, de fácil acesso e muito bem relacionado no meio politico, com os encontros que vem mantendo em suas viagens, consolida e fortalece o projeto de ser eleito deputado federal nas eleições de 2014. 

Na foto acima Antonio José aparece entregando um livro de sua autoria para Antonio Maria Crispim (vice-prefeito de Afonso Cunha), com quem manteve uma longa e demorada conversa sobre as eleições 2014. O pré candidato a deputado federal deixou com o vice-prefeito a mensagem de trabalho em prol do desenvolvimento e do bem estar da população do estado do Maranhão.