sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Fabio Gentil volta a detonar Léo Coutinho

Fábio Gentil falando durante programa de TV. (reprodução) 
Apesar do recesso parlamentar o vereador Fabio Gentil voltou a detonar o prefeito Léo Coutinho. Desta feita foi durante um programa de TV, quando na oportunidade o apresentou Jonas Filho entrevistou o edil caxiense. 

Gentil fez duras criticas a maneira de governar do prefeito, cobrou transparência na administração publica e a solução emergencial dos problemas quê afligem a população de Caxias, especialmente de quem  mora nos bairros sem infraestrutura, sem coleta de lixo e sem saneamento básico. 

Durante o programa, o parlamentar foi sabatinado pelos telespectadores que cobravam dele (vereador) melhorias em alguns setores da administração municipal. O vereador, em suas respostas não mediu palavras, responsabilizou Léo Coutinho, de quem cobrou mais compromisso  e se sentiu responsabilizado, pois fez campanha e o ajudou a ser eleito prefeito municipal, - assim como vocês foram enganados, eu também fui enganado, nunca imaginei que ele seria um prefeito marionete - disse Gentil na tela da TV Band.  

Quem assistiu o programa transmitido ao vivo às 13h teve a oportunidade de assistir o verdadeiro papel do  legislador municipal, qual seja, fiscalizar e cobrar do executivo medidas que realmente interessam a população em geral, que além dos interesses pessoais e partidários, os políticos, da marca do prefeito Léo Coutinho, deveria pensar no coletivo e no bem comum da população. 

A entrevista do vereador Fabio Gentil foi ótima. Cadê a transparência que ele tanto pregou em campanha? Essa é a dignidade que ele tem para dar aos caxienses? O prefeito só quer saber de beneficiar seus apaniguados, enquanto aqueles que mais precisam agonizam a espera de melhorias para suas comunidades.