segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ex-prefeito do PMDB declara apoio a pré-candidatura de Luis Fernando ao governo do Maranhão

Os exs-prefeitos de Duque Bacelar, Stênio e Dr. Chico Bulamarqui, apoiam  pré candidatura de Luis Fernando a governador do estado. 
Em uma conversa com o titular do blog no ultimo final de semana em sua residência na cidade de Duque Bacelar, o ex-prefeito Chico Bulamarqui (PMDB) declara apoio ao pré candidato ao governo do Maranhão, Luis Fernando Silva (PMDB). 

O ex-chefe da casa civil e atual secretário de Infraestrutura, Luis Fernando tem nos dado uma atenção excelente, alias sempre foi assim. Continuamos no barco e vamos continuar, o governo do estado está liberando  investimentos para todos os municípios maranhenses, para melhorar a vida da população. Temos que reconhecer o apoio que recebemos da governadora Roseana Sarney. Então, vejo em Luis Fernando um nome com todas as credenciais para governar o Maranhão, e certamente ele tem o nosso apoio nesta.investida.” disse Dr. Chico. 

Bulamarqui, concluiu enaltecendo e afirmando que a Governadora Roseana Sarney  sempre teve um tratamento respeitoso e de parceira com relação aos interesses do povo bacelarense, contribuindo para o crescimento do município. 

“ A governadora Roseana  teve importante papel no desenvolvimento e crescimento do nosso município. Não podemos deixar de reconhecer o trabalho da governadora em apoio ao nosso povo, e  esta é uma das razões do nosso apoio ao candidato do grupo politico da governadora do qual eu faço parte, estamos com Luis Fernando com a certeza que o Maranhão continuará no rumo certo” finalizou o ex-prefeito Chico Bulamarqui.