sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Homem é abandonado pela mulher e tenta o suicídio.


Um homem, de aproximadamente 47 anos, identificado como José de Ribamar, conhecido como Galo Preto, residente na localidade Anajá município de Coelho Neto, tentou suicidar-se, hoje (14) no prédio do Fórum de Coelho Neto. 

De acordo com um mototaxista e um vigia que trabalhavam nas proximidades do local, José de Ribamar chegou à estrutura do Fórum e começou a bater com a cabeça na parede e pular de cabeça para baixo, por repetidas vezes, até fraturar o crânio. 

Segundo informações de uma senhora identificada como Maria, que mora perto do pai da vitima no bairro Olho D aguinha, e é próxima dele, disse que ele há dias estava mergulhado em uma depressão: - depois que a esposa o abandonou, ele ficou assim perturbado - Ontem (13) ele me revelou: - fica quieta, eu vou fazer uma arte comigo - falou José de Ribamar para dona Maria. 

A equipe do SAMU e a Policia Militar foram acionados ao local e socorreram a vitima que foi levada ao Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto, em estado grave, mas ainda com vida. 

Portal Virou Noticia