terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mensagem do prefeito Benedito Tinoco pelos 52 anos de emancipação de Aldeias Altas.


Nossa cidade chega nesse 11 de fevereiro de 2014 aos seus 52 anos de emancipação politica administrativa  Entre tantas vitórias históricas, que recentemente tomam conta dos diálogos pelos quatro cantos do município, sem dúvida o maior presente é o povo. Digo isso, porque se não fosse cada um dos que vivem aqui, não seria possível alcançar tantas marcas importantes.

Mas quero usar deste momento, para enaltecer cada morador, trabalhador e até visitante, que ajuda a construir diariamente essa pequena cidade. Fico orgulhoso, porque se não fossem as constantes reivindicações da população, não teríamos a confirmação dos recursos, quem sabe não estaríamos construindo novos postos de saúde ou ainda buscando incansavelmente pavimentar o maior número de ruas. É esse senso apurado de mobilização, através dos veículos de comunicação, das redes sociais ou pessoalmente, que me norteia em entender realmente o que a população quer e precisa.

Assim como no poder público, essa busca por melhoria constante acontece no comércio, nos prestadores de serviços e na indústria aqui instalada no nosso município  Essa vontade de a cada dia querer o melhor e a disposição de sempre reivindicar, é um reflexo da essência em ser aldeias-altense.

Ser aldeias-altense, seja da gema ou ainda do coração, é na verdade acordar cedo para trabalhar e chegar ao fim do dia com a certeza de que se deu o melhor e que o resultado com certeza virá.

Que melhor presente uma cidade gostaria de receber se não o amor? Amor de filho para com sua mãe ou pai. Ser aldeias-altense é isso, é amar essa terra e sempre lutar para que ela continue sendo destaque e um dos melhores lugares para se viver no estado do Maranhão e porquê não dizer do Brasil..

Obrigado por tudo terra querida!

Parabéns minha  amada Aldeias Altas!


                                                      Benedito Tinoco
                                                   Prefeito Municipal de Aldeias Altas