segunda-feira, 31 de março de 2014

Convenção Municipal do PSL em Aldeias Altas 

O Partido Social Liberal - PSL de Aldeias Altas realizou na manhã de domingo, 30, sua Convenção Municipal para eleger o diretório e a Comissão Executiva. 

O ato politico foi realizado no prédio da Câmara Municipal e contou com a participação dos filiados do partido e lideranças politicas. 

Além do prefeito Tinoco, como convidado estiveram presente no evento: o vereador de São Luis e presidente regional do PSL, Chico Carvalho; vereadores Cecilia Guimarães, Itamar Soares e Beto Carneiro de Aldeias Altas; professor Arimatéa Silva do PSL Caxias e simpatizantes da sigla partidária. 

A palavra foi franqueada e vários oradores quê fizeram uso do microfone destacaram a importância da sigla do PSL no atual cenário politico maranhense e no município de Aldeias Altas, onde o partido tem representatividade na Câmara Municipal, vereadora Cecilia, e vale destacar que o ex-prefeito José Reis Neto foi eleito em 2004 pela legenda do Partido Social Liberal. 

O presidente regional, Chico Carvalho, teceu comentários críticos aos maus políticos maranhenses que tentam denegrir a imagem do Maranhão. Citou como exemplo a frase: Sou contra o mau político, que faz e quer ver a politica do quando pior melhor.  O vereador ludovicense aclamou o secretário de Industria, Comercio e Turismo, Ednaldo Melo, como o novo presidente do PSL de Aldeias Altas. Carvalho ressaltou ainda que Melo tem todos os poderes dentro da agremiação partidária municipal para resolver quaisquer pendências como: filiações; desfiliações e lançamento de candidaturas. - Qualquer decisão tomada por Ednaldo dentro do PSL de Aldeias Altas, eu assino embaixo - concluiu Chico Carvalho.

A vereadora Cecilia Guimarães foi designada líder do partido na Câmara Municipal. A parlamentar está no exercício do primeiro mandato legislativo, ela substitui o ex-vereador, Beto Veríssimo, esposo e integrante da sigla do PSL aldeias-altense.

Reconduzido ao cargo de presidente do Diretório Municipal pela Executiva estadual do PSL, Ednaldo Melo agradeceu e ressaltou que a prioridade principal, além da consolidação, é fortalecer a sigla fazendo novas filiações, visando o pleito eleitoral de outubro próximo e as eleições municipais de 2016. 

Confira as fotos da Convenção