quarta-feira, 19 de março de 2014

Vereadora irmã Nelzir justifica ações nas reivindicações da população 
Vereadora irmã Nelzir atua nas comunidades mais carentes 
Através do exercício de mandato parlamentar e envio de solicitação ao Executivo, a vereadora irmã Nelzir justifica sua atuação nas reivindicações da população, atendidas pelo prefeito Léo Coutinho. 

Obras de melhorias de infraestrutura, como construções de pontes e calçamento de rua  nas áreas dos bairros Campo de Belém e Trizidela que estão sendo executadas pela Secretaria de Obras do município. 

As construções  das pontes de concreto armado na rua Aniceto Cruz  e travessa do Matadouro atende os anseios dos moradores das duas comunidades, é a realização de um sonho antigo. O acesso vai ser melhorado, facilitando a vida das pessoas quê diariamente utilizam aquelas vias para se locomoverem. 

Discreta, a vereadora irmã Nelzir não é espalhafatosa como alguns dos colegas da bancada governista, quê visam fazer o bem para as comunidades e agem como se estivessem prestando algum tipo de  favor para a população. A parlamentar está sempre cobrando do prefeito Léo Coutinho melhorias para as camadas mais carentes do município, tanto na sede como na zona rural.  
Construção da ponte na rua Aniceto Cruz foi solicitação da vereadora irmã
Nelzir. 
Calçamento da travessa da Gloria no Campo de Belém foi solicitação da
vereadora irmã Nelzir.