segunda-feira, 24 de março de 2014

Visita a Presidente Dutra 

luisfernandosilva
O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou, no sábado (22), Ordem de Serviço autorizando a pavimentação de 4 km de ruas e avenidas em Presidente Dutra, distante 347 km da capital São Luís. Com investimentos de R$ 1.422.801,44, a obra faz parte do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, que tem levado qualidade de vida a maranhenses de todas as regiões do estado.
“O asfalto é importante para quem mora nestas ruas beneficiadas e também para aqueles que precisam passar por elas. E o Governo do Estado tem contribuído para a melhoria das cidades com a realização de obras, independente de correntes partidárias, pois o que importa é beneficiar a população”, afirmou.
Luis Fernando Silva completou que o asfalto é um serviço estruturante, mas que influencia diretamente na autoestima da população.  “Os 4km de pavimentação aqui em Presidente Dutra, além de deixarem as ruas mais bonitas, melhoram o acesso à educação, à saúde e à segurança, o patrimônio do cidadão fica mais valorizado quando está numa rua asfaltada, e tem o fator felicidade, que aumenta para os moradores”, complementou Luis Fernando.
O prefeito Juran Carvalho lembrou que o município tem recebido apoio do governo, fundamental para o crescimento de Presidente Dutra. “Esses 4km são muito bem vindos, e temos a parceria para outras obras, por meio de convênios já assinados com o Governo do Estado, como para asfaltar o bairro Columbi, recuperação das estradas vicinais e outras obras”.
“O que o Governo do Estado vem fazendo, por meio do trabalho do secretário Luis Fernando, é entregar desenvolvimento aos municípios, e a felicidade da população está incluída”, avaliou o secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha.
Foto: Jorge Ribeiro