segunda-feira, 14 de abril de 2014

Operários terceirizados de obras da Prefeitura estão sem receber seus vencimentos 
imagem ilustrativa 
Operários de empresas terceirizadas que trabalham nas reformas de escolas e postos médicos do município estão com os vencimentos atrasados há um bom tempo. A informação foi repassada pela esposa de um pedreiro que pediu para não ser identificada, por medo do marido sofrer represália. 

A esposa disse que o marido pedreiro e os demais operários não vêem outra alternativa que não seja a paralisação coletiva de todos, alguns já estão passando necessidades em casa, pois não há como garantir o sustento da família sem receber o pagamento, que deveria ser pago quinzenalmente.  

Segundo comentários feitos pelos operários, o coordenador de Obras da Prefeitura de Caxias, identificado como Toinho, ficou de repassar os recursos para o empreiteiro ou empreiteiros para que o pagamento dos trabalhadores  fossem efetuados e até o momento o repasse do faz-me-rir não foi feito. 

O blog irá apurar com mais detalhes à denuncia da esposa do pedreiro para constatar in loco se a empresa que esta atrasando o pagamento dos operários pertence ao parlamentar ou parlamentares que compram e vendem obras da Prefeitura, pois segundo comentários e foi publicado um post a respeito do assunto, tem vereador comprador de obras, com aproximadamente Um milhão de reais à receber do erário publico. O fato precisar ser apurado minuciosamente.