terça-feira, 15 de abril de 2014

Para Lula, Flávio Dino falta com a ética ao abrir palanque para vários candidatos a presidente... 


Candidato comunista faz agrados para Dilma Rousseff (PT), Eduardo Campos (PSB) e até para Aécio Neves (PSDB), postura criticada pelo ex-presidente da República, que ouviu do candidato do PMDB garantias de que seu palanque é exclusivo da candidata do PT


lobaoelula
Sob o olhar feliz de Edison Lobão, Lobão Filho sorri ao ser cumprimentado por Lula
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou ontem, em encontro com o candidato a governador Lobão Filho (PMDB), a forma como o chefão comunista Flávio Dino vem conduzindo a sua campanha no Maranhão.
Para o líder petista, Dino falta com a ética ao abrir palanque para qualquer um candidato a presidente em troca de poder eleitoral.
- Lula foi muito claro e isso eu posso falar para você sem problema nenhum, de que não há a menor hipótese de ele apoiar o Flávio Dino. Lula não acredita ser correta a posição de Flávio, em oferecer palanques para vários candidatos presidenciais. Ele acha isso falta de ética. Agora, no meu palanque só subirá Dilma. Não subirá Aécio ou Eduardo Campos, será um palanque puro sangue - contou Lobão Filho.
Flávio Dino tem causado espanto com suas declarações em favor de Dilma Rousseff (PT), Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB), ao mesmo tempo.
Diante da postura classificada de antiética por Lula, o ex-presidente reitero não haver possibilidade de o PT no Maranhão estar em outro palanque que não seja o do peemedebista.
E para o ex-presidente, os petistas que não se alinham ao projeto do partido são apenas “militantes desgarrados”.
Simples assim…
blog do Marco Deça