sábado, 12 de abril de 2014

Pré candidato a deputado estadual professor José de Arimatéa quer representar na Assembléia Legislativa a educação profissional  

A educação profissional no Estado será prioridade e a principal bandeira de campanha do pré candidato a deputado estadual professor José de Arimatéa pelo PSL. Fortalecer a região e melhorar a saúde também estão no cronograma para o pleito eleitoral de outubro. 

Em contato com o blog, o professor Arimatéa falou sobre os motivos que o levou a se apresentar como pré candidato a deputado estadual pelo Partido Social Liberal. 

- Me sinto preparado e disposto para servir da melhor forma possível a educação profissional em nosso Estado. Temos muita demanda, Ifmas, Cefets e Pronaltecs, precisamos reforçar essa ideologia, que os cursos profissionalizante ainda é o melhor caminho a ser seguido pelos estudantes e o nosso futuro vai depender da capacidade que tivermos para incluir a maioria dos jovens neste contexto - enfatiza Arimatéa. 

Com um vasto conhecimento adquirido nos vários cursos que fez em países como: Alemanha; Estados Unidos; Inglaterra e França, qualifica Arimatéa Silva para encarar e enfrentar essa jornada, e possivelmente ter o reconhecimento dos eleitores e representar Caxias e região na Assembléia Legislativa defendendo a tese da educação profissional  no Estado.