terça-feira, 24 de junho de 2014

Prefeitura de Aldeias Altas abre oficialmente nesta terça-feira [24] os festejos juninos 2014 em grande estilo 
Prefeito Tinoco abre oficialmente a segunda edição do arraial
Daqui pra Melhor 
A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas realiza na noite desta terça-feira, 24, a abertura oficial dos festejos juninos do município. Com vasta programação, o evento acontecerá até 29 de junho, com apresentações de Quadrilhas locais, cantores da terra, grupos de forró e também regionais. 
O evento completa este ano a segunda Edição do Arraial Daqui pra Melhor. A Prefeitura oferece uma grande estrutura para que os participantes e as pessoas que irão prestigiar os festejos juninos de Aldeias Altas tenham segurança e comodidade. O local dispõe de palco, barracas com comidas tipicas e segurança reforçada durante os dias de apresentações.
Além de bem organizado, os festejos juninos de Aldeias Altas é considerado um dos melhores na região em participação de público e também pelo grande número de apresentações de Quadrilhas Juninas.
Na noite desta terça-feira é esperado um grande numero de pessoas. No palco de shows estarão se apresentando Silvestre dos Teclados e o cantor Bill Martins e banda. 
O prefeito Tinoco agradece a todos os colaboradores e ressalta que não faz nada sozinho, espera que a Segunda Edição do Arraial Daqui pra Melhor seja mais uma vez um grande sucesso, onde todos possam participar e brincar com muita paz e segurança.