segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vereador Fabio Gentil prestigia festas em homenagens às mães 
O vereador Fabio Gentil (PSDC), participou neste final de semana de uma extensa programação de visitas no bairro Pai Geraldo [Caxias]  e no povoado Jacu [Aldeias Altas], localidades que recebem seu apoio. As atividades foram realizadas em comemoração ao dia das mães, onde o mesmo  reuniu sua equipe de trabalho  e amigos para as realizações das singelas homenagens à Rainha do Lar. 

Vereador Fábio Gentil cumprimenta uma mãe no bairro Pai
Geraldo [foto Paulo Sousa] 
Acompanhado de correligionários, Fabio Gentil participou de uma festa na manhã  de sábado [31], no bairro Pai Geraldo, organizada pela Associação de Moradores, com a presença de dezenas de famílias. 

Em seguida, prestigiou a festa em homenagem também às mães na zona rural do município de Aldeias Altas, no povoado Jacu. Na oportunidade, Gentil, que estava acompanhado do prefeito Tinoco e da primeira dama, Socorro Tinoco, recebeu os agradecimentos e o carinho dos moradores, e também dos organizadores do evento. 

Nas festas em homenagens as mães da qual participou, em todas elas o parlamentar promoveu a entregas de brindes para as mães. “Estou feliz em fazer parte destas homenagens nesta data tão significativa e aproveito para parabenizar todas as mães, que são muito especiais na vida de todos nós que somos filhos ”, ressaltou FG.
Paulo Guimarães [correligionário] Socorro [primeira dama Aldeias Altas]
prefeito Tinoco e vereador FG, no povoado Jacu. [foto Paulo Sousa],
 
Moradores do povoado Jacu prestigiaram o evento em homenagem as
mães. [foto Paulo Sousa]