sexta-feira, 18 de julho de 2014

Caminhão naufraga no rio Parnaíba e ocupantes morrem afogados

Um caminhão Mercedes Benz-2213- de cor amarelo, carregado de madeira, da procedente de Acailândia-MA, naufragou ontem a noite(17.07), por volta de 21h, nas águas do Rio Parnaíba, no Município de Duque Bacelar.


Segundo informações, dois homens estavam no caminhão. O motorista de nome Raílson e o ajudante de nome não identificado pretendiam atravessar o Rio Parnaíba, na balsa que faz a travessia de veículos entre as cidades de Duque Bacelar - MA e Miguel Alves - PI. O caminhão seguia com destino a Teresina - PI. 


As causas que provocaram o acidente, até o momento, são desconhecidas. Na margem do Rio existem marcas de frenagem dos pneus traseiros do caminhão e a certeza de que o veículo caiu dentro do Rio.

Alguns pescadores ouviram pedidos de socorro, mas nada puderam fazer para ajudar as vítimas do acidente. Uma equipe do corpo de bombeiros de Caxias se deslocou até a cidade de Duque Bacelar e já está na área, no local onde ocorreu o acidente  na tentativa de localizar os corpos e o veiculo  que está submerso.